Por favor, aguarde...
Logo



Notícias
18/01/2022
Nota de Repúdio (14.01.2022)

As 11 (onze) entidades representativas dos Policiais Civis da Paraíba, que representam os Delegados, Peritos, Necrotomistas, Técnicos em Perícia, Papiloscopistas, Agentes de Investigação, Escrivães, Agentes Operacionais de Polícia Civil, vêm repudiar as declarações e ataques proferidos pelo Deputado Walber Virgolino aos policiais civis, bem como à Polícia Civil da Paraíba.


Declarações desrespeitosas e infundadas como as que foram proferidas pelo Deputado, em nada contribuem para a construção de uma Polícia Civil melhor e vai de encontro ao processo democrático, visto que as entidades representam a vontade dos policiais civis, que decidiram de forma coletiva sobre os caminhos a serem trilhados.


Os policiais civis da Paraíba conhecem Walber Virgolino e sabem que seus projetos pessoais nunca ajudaram a Polícia Civil. Sua voz não ecoa na instituição e muito menos é bem quista. E é por essa e muitas outras razões que os policiais civis repudiam suas declarações e não irão apoiá-lo, e muitos dos que confiaram o voto no candidato, já se arrependeram. Que a população da Paraíba abra os olhos, pois os policiais civis já abriram.


João Pessoa, 14 de janeiro de 2022.



Últimas Notícias
18/01/2022
Nota de Repúdio (14.01.2022)
18/01/2022
Técnicos em Perícia, Necrotomistas e Papiloscopistas são recebidos pelo Governador do Estado e categoria é reconhecida como NÍVEL SUPERIOR
13/06/2019
Reunião com o Secretário de Segurança